Telefone Uber Eats: Suporte, Sac, Reclamações, 0800

Telefone Uber Eats: Suporte, Sac, Reclamações, 0800 – Muitas pessoas acabam precisando entrar em contato com a empresa da qual contrataram algum serviço, mas nem sempre encontram os números específicos para isso. Para que o usuário não fique desamparado, deixamos uma lista com o suporte da empresa.

O app Uber Eats tem se tornado cada vez mais popular entre os usuários da internet, principalmente por oferecer o serviço de delivery. É muito provável que você já tenha feito algum pedido, mesmo algo pequeno, como um sorvete. No entanto, é sempre bom ter em mãos o contato para esclarecer dúvidas.

Telefone do Uber Eats

Telefone Uber Eats
Telefone Uber Eats

Para aqueles usuários que gostam de conversar por voz e esclarecer todos os seus problemas e dúvidas, o Uber Eats disponibiliza um número específico para isso. O telefone é 0800-006-8057, o qual pode ser acessado de qualquer lugar do Brasil, sem cobranças a mais na sua fatura.

O número de telefone disponibilizado serve tanto para o app de delivery quanto para o Uber em si, que transporta diariamente milhares de passageiros. O atendimento é totalmente especializado e conta com uma equipe preparada para resolver a sua situação o mais rápido possível.

SAC Uber Eats

Mais uma maneira muito simples de conseguir ter algum esclarecimento por parte do Uber Eats, ou até mesmo do Uber, é por meio dos aplicativos. Uma das opções mais completas para isso é o SAC da empresa, principalmente durante o período da pandemia, onde as pessoas não devem circular nas ruas.

Para o Uber Eats, caso você precise de ajuda, basta abrir o aplicativo e clicar na opção “ajuda”. Após isso, basta selecionar a opção que se enquadre melhor na sua necessidade. Também é possível fazer o login e tirar dúvidas por meio do site oficial da empresa.

O Uber Eats possui Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal muito importante para que seja possível ouvir a reclamação dos clientes e otimizar os serviços que são oferecidos. No entanto, nem o Uber, nem o Uber Eats possuem um canal diretamente voltado para isso, o que não significa que os outros não sejam o suficiente.

Sendo assim, se algum dos usuários precisar resolver algum problema mais sério e já tenha utilizado o SAC para tentar resolvê-lo, mas não conseguiu, o ideal é buscar, na sua cidade, um órgão responsável pela resolução do problema, colocando os seus direitos a frente de toda a situação.

Quais as redes sociais do Uber Eats?

Ainda que seja um pouco menos comum encontrar reclamações e dúvidas nas redes sociais da empresa, é possível que você seja respondido dentro de algumas horas pelos responsáveis pelo gerenciamento das contas. Sendo assim, não custa tentar, caso o contato com os canais oficiais não tenha dado certo.

As principais redes sociais do Uber Eats são:

Para melhorar um pouco mais a situação dos usuários que possuem dúvidas ou questões a resolver, há uma página no Twitter da empresa responsável, unicamente, para prestar atendimento ao cliente. Basta clicar aqui.

Uber Eats no Reclame Aqui

Da mesma maneira que outras empresas de grande porte, o Uber Eats não foge da perspectiva de que há alguns problemas a serem resolvidos. Reflexo disso é a sua página no Reclame Aqui, que apresenta a insatisfação de alguns dos usuários em relação ao atendimento prestado pelo aplicativo.

Sendo assim, se você desejar, pode conferir no site para tentar observar quais são os principais problemas oferecidos pela empresa e se há alguma reclamação semelhante a sua, entendendo como ela foi resolvida e se a equipe de suporte realmente se importa em ajudar o cliente.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.