Telefone Rappi: Central de Atendimento

Telefone Rappi, Central de Atendimento ao Cliente– A Rappi é uma empresa de delivery de comida, farmácia e outros tipos de compra que visa facilitar a vida do consumidor. Por meio do aplicativo, não é necessário sair de casa para ter em mãos o que você mais deseja, o que acaba por ser bastante benéfico, principalmente para quem mora longe do centro comercial.

Na maior parte dos casos, a melhor maneira de conseguir esclarecer dúvidas é entrando em contato com a equipe da própria empresa, possibilitando respostas mais concisas e assertivas para a situação.

Telefone Rappi: Existe algum número?

Telefone Rappi

Ainda que seja uma empresa em ascensão, com muitos clientes que diariamente fazem pedidos pelo aplicativo, a Rappi ainda não conta com um telefone em específico para atender aos usuários do delivery. Sendo assim, você poderá encontrar outras maneiras de entrar em contato para sanar dúvidas e problemas.

Uma das maneiras mais rápidas e fáceis de entrar em contato com algum dos funcionários dessa plataforma é por meio do Reclame Aqui, um site destinado para usuários fazerem reclamações sobre serviços e empresas. Também há uma central de atendimento funcionando no próprio aplicativo.

Qual é o e-mail da Rappi?

Muitos clientes preferem deixar por escrito o que têm a dizer para uma determinada marca ou empresa. Sendo assim, ter um e-mail para esclarecer dúvidas é o melhor a se ter acesso, o que pode facilitar, e muito, a vida dos usuários. Por isso, o e-mail de suporte da Rappi é o [email protected].

Caso queira tirar dúvidas sobre parcerias, a empresa também disponibiliza um e-mail específico, o [email protected]. Assim, os funcionários poderão atender às perguntas e informar sobre os procedimentos que desejam ser seguidos para conseguir vincular uma parceria com a empresa.

Rappi possui Ouvidoria?

Rappi não possui um canal diretamente ligado para a Ouvidoria. De uma maneira geral, esse serviço é disponibilizado para que os clientes ou colaboradores de uma empresa possam ter acesso a contatos onde poderão demonstrar de maneira detalhada as suas cobranças ou queixas para algum dos funcionários responsáveis.

No entanto, como a Rappi não possui um canal específico para tal, o ideal é que os outros canais de atendimento, que continuarão sendo mostrados aqui, sejam utilizados. Caso nada funcione de forma adequada e o seu problema ainda persista, o mais recomendado é buscar o Procon da região ou outro órgão capaz de resolver a situação.

Redes sociais da Rappi

Ainda que seja uma forma mais incomum de contato, pelo menos em relação ao esclarecimento de dúvidas, é possível utilizar as redes sociais da Rappi para tentar prestar esclarecimentos. Atualmente, muitos dos usuários possuem esse meio para comunicação, o que torna tudo ainda mais fácil.

Os perfis da empresa dentro das redes não são voltados para o atendimento ao cliente, o que é bem importante de frisar. Ainda assim, é muito comum que os funcionários que estão responsáveis pela gerência dessas contas acabem por auxiliar os usuários ao longo dos comentários ou inbox.

Outro bom motivo para ficar de olho nas redes sociais é que, diariamente, há atualizações sobre o aplicativo da Rappi e possíveis promoções que ele possa vir a oferecer. Sendo assim, para quem tem o hábito de fazer compras por meio dele, o ideal é seguir todas elas para não perder algo de interesse.

As principais redes sociais da Rappi são:

Rappi no Reclame Aqui

Da mesma maneira que a maior parte das empresas com grande porte, a Rappi possui reclamações relacionadas aos serviços que presta. O Reclame Aqui é um dos melhores canais para saber se vale ou não a pena continuar o vínculo com um serviço ou uma empresa, prestando atendimento de segunda a sexta, entre às 10:50h e 17:10h.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.