Atualizar boleto Bradesco vencido 

Se por algum motivo você perdeu a sua fatura, ou até mesmo esqueceu de efetuar o pagamento dentro da data prevista, e agora necessita atualizar o boleto Bradesco, veja pelo lado bom, você irá aprender como se faz isso agora mesmo!

atualizar boleto bradesco

Neste pequeno artigo, você enxergará como é rápido, e prático atualizar seu boleto Bradesco, e até mesmo a tão temida emissão da 2ª do boleto, sem precisar se deslocar até uma agência bancária.

E para fechar com chave de ouro, daremos algumas dicas de segurança para toda vez que você for efetuar tal processo, bora lá!

Atualizar boleto Bradesco vencido pelo site

O método mais fácil, e seguro de atualizar o boleto Bradesco atrasado, ou emitir a 2ª via para pagamento fora da data prevista, é por meio do próprio site do Banco.

Para efetuar tal atualização, basta entrar no site do Bradesco (clique aqui) e escolher uma das duas opções disponíveis;

Opção 1: Na primeira opção, você deve ter em mãos o seu número de CPF/CNPJ, e também, o número de CPF/CNPJ do beneficiário, e o “Nosso Número” do boleto bancário.

Opção 2: Esta é uma opção bem fácil, basta você preencher a linha digitável do boleto, no espaço adequado.

Caso você não saiba reconhecer onde fica a linha digitável do Boleto Bradesco, ou não sabe onde encontra-se o “Nosso número” veja a imagem a seguir para te auxiliar nesta busca.

Vou pagar juros/multas em boletos atrasados do Bradesco?

Obviamente, sim. Todos os boletos atrasados ou vencidos, que tiverem sido atualizados pela plataforma do Bradesco, já irão ser atualizados com o novo valor, incluindo claro, os juros/multas ocasionados pelo atraso.

Então, se você vai emitir a segunda via do boleto vencido, tens que efetuar o pagamento no mesmo dia que gerou a sua nova fatura. Se atrasar novamente, deverá imprimir outro boleto, e tal boleto, já virá incluso novas multas, e juros. Conclui-se que, o tempo, e a quantidade de juros são grandezas diretamente proporcionais! Quanto mais tempo sem pagar, maior o valor.

Onde consigo pagar o boleto atualizado do Bradesco?             

O pagamento do boleto (Não importa qual via seja) pode ser efetuado em qualquer banco, ou até mesmo, nas loterias da caixa. Todavia, se você for correntista do Bradesco, saiba que tem alguns canais que você pode fazer uso, para efetuar tais pagamentos.

  • Internet Banking
  • Fone Fácil
  • Caixas eletrônicos
  • Aplicativo do Bradesco
  • E as agências físicas

Agora que você já sabe como emitir, e pagar seus boletos atrasados Bradesco, veja algumas dicas de segurança para quando você for efetuar este processo.

Existem diversas dicas, mas vamos nos atentar as mais importantes:

  • Sempre que você for fazer a atualização da segunda via, preste bem atenção no site, sempre faça tal procedimento no site OFICIAL DO BANCO, JAMAIS faça por sites piratas, senão, a probabilidade de ser golpe é grandiosa!
  • Esta dica é bem bacana, sempre você deve verificar os 3 primeiros dígitos da linha digitável. Pois, todo e qualquer boleto emitido pelo banco Bradesco, deve obrigatoriamente iniciar com os dígitos “237”, é o código de identificação do banco.
  • E claro, sempre preencha todos os dados com o máximo de cuidado, para evitar erros na emissão da 2ª via.

Se por ventura você não conseguir concluir a atualização do seu boleto pelo site do Bradesco, você deverá realizar o contato direto com quem emitiu o boleto da fatura.

Portanto…

Conseguimos aprender neste artigo, quão fácil, e rápido é solicitar a emissão do seu boleto, ou solicitar a 2º via. Qualquer dúvida, é recomendável entrar em contato com os canais oficiais do Banco, claro, para dúvidas mais específicas. Boa sorte, e até a próxima o/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *